Todos sabemos que Liga da Justiça passou por complicações em sua pós-produção. O filme sofreu uma série de refilmagens após o diretor Zack Snyder se afastar do longa para cuidar de problemas familiares, deixando Joss Whedon no comando para escrever e gravar novas cenas, além de finalizar o corte final do filme.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Com isso, tendo assistido ao filme, não pudemos deixar de notar como MUITAS cenas vistas nos trailers acabaram de fora da versão final, e reunimos aqui todos os momentos cortados que conseguimos encontrar.

Confira:

Prévia Especial da Comic-Con 2016

Aquaman na água

Uma cena que Jason Momoa deve ter ficado triste de não ver no produto final… Nela, o ator foi realmente bombardeado por ondas de água, sendo uma das primeiras imagens que tivemos de sua versão badass do Aquaman. Pena.

Victor Stone pré-acidente

Muito material de Ray Fisher como um Victor Stone antes de sua transformação foi cortado. Aqui, vemos o jovem atleta andando com um blusão da universidade de Gotham City.

“Mais pra menos ou mais pra mais?”

Uma cena com Bruce e Diana comentando sobre o recrutamento da Liga, com a Amazona indagando sobre a resposta de Aquaman.

Reunião no Túnel

Todo esse diálogo da Liga antes de embarcar na batalha nos túneis foi cortado, com Ciborgue conversando diretamente com Batman pela primeira vez.

Trailer Oficial

Bruce na Islândia

A chegada de Bruce Wayne na Islândia, onde ele busca pelo Aquaman, ainda está no filme, mas todos estes lindos planos infelizmente acabaram de fora. Lamentável, pois teriam servido como boas tomadas de estabelecimento de cena.

Caixa Materna descontrolada

Um take da Caixa Materna dos humanos, escondida com as coisas de Victor Stone. Este take específico não está no filme, mas vemos as consequências desse descontrole do artefato quando o Dr. Silas Stone chega no apartamento, um pouco depois.

“Onde eles estão?”

Mais uma interação entre Bruce e Diana e cortada, com ela perguntando onde estão os novos recrutas da Liga.

Ciborgue em ação

Duas cenas do Ciborgue acabaram cortadas: quando ele usa sua arma de raios para salvar os cientistas no túnel, e quando salva um policial de ser atingido por um veículo em chamas.

Liga da Justiça Sem Limites

É… Essa bela tomada dos heróis que parece uma homenagem ao desenho Liga da Justiça Sem Limites (pela cor do céu), foi outra que ficou no chão da ilha de edição.

Aquaman vs Parademônios

Muitas cenas de luta do Aquaman acabaram ficando de fora também. A única grande cena é aquela onde o herói enfrenta os Parademônios pelos céus, incluindo o já famoso “surf” pelo prédio.

Rasteira da Mulher-Maravilha

Pequeno golpe de luta que acabou cortado da cena de introdução de Diana, durante o atentado ao museu em Londres.

Ciborgue coberto e voando

Em um take muito bacana, o Ciborgue cobre a metade humana de seu rosto, mas isso não acontece no filme. A bela tomada em que o herói biônico voa próximo da lua também acabou de fora.

Flash vs Parademônios

Outro ótimo momento de ação acabou de fora, com o Flash usando a força de aceleração para derrotar os Parademônios ao seu redor.

“Minha vez”

A frase de efeito do Batman enquanto aborda o Nightcrawler ficou de fora.

Victor jogando futebol

Em uma tomada mais Zack Snyder impossível, com um jogo de futebol em slow mo e no meio da neve, vemos Victor Stone como atleta da Universidade de Gotham City.

Lois Lane

Uma das poucas tomadas da Lois Lane de Amy Adams nos trailers… E não está no filme.

“Vamos lá?”

A tomada e a frase estão no filme, quando Diana prepara-se para enfrentar o Lobo da Estepe. Porém, na versão final ela está sozinha, sem a presença de Aquaman e Ciborgue no quadro.

Trailer da Comic Con 2017

 

Batman entrega o Tridente à Aquaman

Um take bem rápido em um dos trailers, onde o Batman entrega a arma de Atlântida à Arthur Curry.

O mundo sem o Superman

Algumas tomadas de Metrópolis após a morte do Superman, com takes da estátua destruída e manchetes de jornais pessimistas do Planeta Diário.

Batman sendo o Batman

Tecnicamente essa cena ainda está no filme, mas inexplicavelmente foi substituída por um enquadramento muito pior, e que não chega nem aos pés dessa belezinha.

Ciborgue na janela

Esse take também está no filme, mas nele o Ciborgue está usando um moletom com capuz para esconder seu corpo metálico.

Superman Holográfico

Muitos se perguntavam se era o Superman ou a Supergirl a figura holográfica que Bruce Wayne observava no trailer. Certamente era o Homem de Aço, mas não faz diferença agora, já que a cena foi cortada.

A Força de Aceleração

Barry Allen usando seus poderes para atravessar uma vidraça. Lindo efeito visual…

Lobo da Estepe e os Parademônios

Sinistra tomada do Lobo da Estepe no ninho dos Parademônios, que infelizmente acabou de fora.

“Faremos isso juntos”

Mais um trecho de diálogo da cena do túnel, onde a Mulher-Maravilha alerta aos outros membros do grupo para que lutem juntos.

Hero shot

Tomada bacana com os heróis reunidos, provavelmente em uma das instalações de Bruce Wayne.

QUEM ERA?!

Você que ficou teorizando até altas horas sobre o visitante misterioso que conversava com Alfred no final desse trailer… Era o Superman? Asa Noturna? Lanterna Verde? Conforte-se com o fato de que NUNCA saberemos quem era, pois esta cena não está no filme.

Trailer Heroes

A aliança

Essa cena entre Lois e Clark está no filme, mas não há menção sobre a aliança de casamento.

“Algo mais sombrio”

Junto com Diana Prince, Bruce teme que algo pior que o fim do mundo esteja chegando à Terra. Um dos melhores momentos de Ben Affleck nos trailers, e infelizmente acabou de fora.

O elenco de Liga da Justiça traz Ben Affleck, Gal Gadot, Henry Cavill, Ezra Miller, Jason Momoa e Ray Fisher como a primeira formação do supergrupo da DC nos cinemas. Temos ainda Ciarán Hinds, Amber Heard, Amy Adams, Jeremy Irons, Diane Lane e Jesse Eisenberg completando o elenco.

Zack Snyder dirige a partir do roteiro de Chris Terrio (Batman vs Superman), mas Joss Whedon finalizará o filme.

Liga da Justiça estreia em 15 de novembro no Brasil.

Comente!