Netflix divulgou o primeiro teaser de Ozark, que parece endossar a teoria de que Jason Bateman pode se sair melhor em dramas do que em comédias – como já visto em O Presente. O astro de Arrested Development também entra como produtor executivo e diretor de diversos episódios da nova série.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Aqui está a sinopse, a qual insinua uma atmosfera um tanto quanto intensa:

“Um conselheiro financeiro de Chiado, que permaneceu às escondidas na lavagem de dinheiro para um dos dos chefes do narcotráfico, deve rapidamente pegar sua família e transportar a operação para os Ozarks depois de seu parceiro ser pego numa traição de negócios. Lá, ele acaba esbarrando com um comerciante de drogas cujo império ele inadvertidamente interrompe, e um clã de rufiões  comandando por uma garota de dezenove anos de idade – e tudo isso enquanto evita encontrar-se com um agente do FBI. Ele deve completar sua lavagem para salvar sua família, à medida em que lutam para encontrar o próprio caminho em um cenário caótico”.

Laura Linney, Sofia Hublitz, Skylar Gaertner, Julia Garner, Jordana Spiro Peter Mullan completam o elenco. Ozark chega ao serviço de streaming no dia 21 de julho.

Comente!