em ,

007 – Sem Tempo Para Morrer será filme mais longo da franquia; confira

O adiado 007 – Sem Tempo Para Morrer será o filme mais longo de toda a franquia do personagem James Bond. Segundo o IndieWire, o filme terá 163 minutos (2h43m) de projeção total.

A grande despedida de Daniel Craig do papel pelo visto será mesmo épica. É o segundo filme da carreira do ator na franquia a bater o recorde de mais longo. O recorde antes pertencia à 007 Contra Spectre que contava com 148 minutos.

No início de Sem Tempo Para Morrer, James Bond (Daniel Craig) está aposentado da vida de agente, mas sua paz é interrompida quando o velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), que trabalha na CIA, pede sua ajuda, o que coloca Bond na trilha de um novo vilão armado com uma perigosa tecnologia.

O longa é dirigido por Cary Joji Fukunaga, e a previsão de estreia no Brasil é em 30 de setembro.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Christopher Nolan vai dirigir filme sobre criação da bomba atômica

Carros icônicos de Mad Max vão a leilão; confira