em ,

5 séries para maratonar após o home office

Há algum tempo, o home office tem se tornado uma atividade permitida em muitas empresas. Com o cenário atual da pandemia, e o avanço dos casos de covid-19 no Brasil e no mundo, essa prática foi adotada por grande parte das companhias em trabalhos que podem ser executados à distância e com o uso da internet.  

Ainda que ofereça vantagens, o home office apresenta dificuldades na rotina de muitos. Desde problemas de concentração ou interrupção até questões técnicas, como instabilidade na conexão de rede ou queda no sinal de internet. 

Não é à toa que as operadoras estão trabalhando para melhorar os serviços em consequência da alta demanda gerada pela quarentena. O site do Portal de Planos, por exemplo, disponibiliza comparações de várias operadoras para você consultar a melhor velocidade para fazer vídeo-chamadas, enviar e-mails ou conectar vários dispositivos ao mesmo tempo. 

Além de lidar com esses impasses, o profissional que está em home office precisa organizar a própria rotina e horários. Afinal, não é porque você está em casa que precisa trabalhar o dia inteiro, certo? Depois do home office, uma ótima pedida para tentar relaxar é assistir uma boa série, sozinho ou com a família. 

É por isso que preparamos para você algumas dicas de séries para maratonar após o home office.

Confira:

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

A Fuga das Galinhas | Netflix fará continuação 20 anos após estreia do original

Fracasso no cinema: 7 super produções dos heróis que deram prejuízo