Após a notícia do assassinato acidental cometido por Alec Baldwin correr o mundo, o ator finalmente comentou sobre o ocorrido e lamentou a morte da colega e diretora de fotografia Halyna Hutchins de 42 anos.
Baldwin se comunicou através das redes sociais e lamentou profundamente o ocorrido.
1-
There are no words to convey my shock and sadness regarding the tragic accident that took the life of Halyna Hutchins, a wife, mother and deeply admired colleague of ours. I'm fully cooperating with the police investigation to address how this tragedy occurred and— AlecBaldwin(HABF) (@AlecBaldwin) October 22, 2021
“Não há palavras para transmitir meu choque e tristeza sobre o trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, uma esposa, mãe e nossa colega profundamente admirada. Estou cooperando plenamente com a investigação policial para abordar como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho, e todos que conheciam e amavam Halyna”.
O acidente ocorreu quando Baldwin disparou um arma que deveria ser cenográfica, mas que estava carregada com munições reais. Os disparos feriram também o diretor do filme, Joel Souza.
Tudo aconteceu durante as gravações de Rust, western dramático que não tinha previsão de estreia.
Segundo as autoridades, o caso permanece sob “investigação aberta”, mas ninguém foi preso e nenhuma queixa foi registrada.


