em ,

Antonio Banderas vai caçar serial killer em nova série; confira

Antonio Banderas retornará às telinhas com uma nova série na qual caçará um dos serial killers mais famosos da Europa. Ele será um dos protagonistas de The Monster of Florence.

Ele encarnará o repórter policial italiano Mario Spezi, que ao lado do escritor de ficção americano Douglas Preston investigou o chamado Monstro de Florença, que matou 14 pessoas na cidade histórica italiana entre 1974 e 1985.

A minissérie adaptará a história do livro e de toda a investigação policial atrás do assassino que matou diversos casais em encontros românticos no interior da Itália.

A adaptação conta com nomes de peso em sua produção como Nikolaj Arcel (diretor de O Amante da Rainha e roteirista da versão original sueca de Os Homens que Não Amavam as Mulheres) e Anders Thomas Jensen (escritor dos premiados Depois do Casamento e Em um Mundo Melhor).

Em Hollywood, os dois trabalharam com a adaptação fracassada de A Torre Negra, clássico de Stephen King.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dublês reclamam de falta de segurança na série de O Senhor dos Anéis

Star Wars recebe sua primeira série anime; confira