em ,

Após fazer ‘piada’ com criança com hidrocefalia, Léo Lins é demitido do SBT

O comediante Léo Lins foi oficialmente demitido do SBT segundo o site Em Off. De acordo com a matéria, ele foi desligado da emissora após um vídeo de seu stand up viralizar. Nele, Lins faz uma piada envolvendo uma criança com hidrocefalia.

No vídeo, Lins começa citando o Teleton, que arrecada fundos ajudando crianças com problemas de saúde, e comentou sobre a história de um menino que vive no interior do Ceará.

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes”, disse ele.

Na tarde de hoje, o famoso foi chamado pelo RH para efetuar a demissão.“Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota da emissora enviada ao site Metrópoles.

De acordo com o Em Off, a decisão do SBT, que foi autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula da empresa, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, uma das maiores arrecadações que ajudam a manter a AACD em operação no país.

A hidrocefalia é uma condição que se caracteriza pelo acúmulo do líquido nas cavidades internas do cérebro. O fluido extra exerce pressão sobre o cérebro e pode causar danos cerebrais. É mais comum em crianças e idosos.

O humorista coleciona polêmicas na carreira por já ter feito piadas sobre autismo, obesidade e transsexualidade.

Até o momento, Lins não se pronunciou sobre o ocorrido.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Episódio final de Stranger Things 5 terá duração de um filme, dizem criadores

Crítica | Thor: Amor e Trovão é mais bobo e surtado do que Ragnarok