em , , ,

Ator de adaptação fracassada, John Leguizamo critica falta de atores lationos em Super Mario Bros.

O ator colombiano John Leguizamo, conhecido por ter interpretado Luigi em um fracasso de bilheteria da década de 1990, criticou a nova produção de Super Mario Bros. Mesmo que o filme esteja sendo um sucesso mundial, quebrando recordes, Leguizamo afirmou em entrevista ao TMZ que não pretende assistir à produção dirigida por Aaron Horvath e Michael Jelenic devido à falta de dubladores latinos.

O ator criticou a ausência de personagens latinos na produção, afirmando que poderiam ter incluído algum personagem latino e que, mesmo sendo o maior grupo de pessoas de cor, os latinos estão sub-representados. Leguizamo argumentou que a inclusão dos latinos foi estragada, desincluída, e que apenas escalar alguma galera latina já resolveria o problema.

Eles poderiam ter incluído um personagem latino. Eu fui inovador, e eles pararam o inovador. Estragaram a inclusão, desincluíram“, afirmou o artista colombinado.

Apenas escale alguma galera latina. Somos 20% da população, o maior grupo de pessoas de cor, e estamos sub-representados. Super-representado no pior tipo de trabalho, no entanto”, acrescentou.

No novo filme, Chris Pratt dubla Mario, enquanto Anya Taylor-Joy dubla a Princesa Peach. Luigi é dublado por Charlie Day, e o vilão Bowser é vivido por Jack Black. O elenco ainda conta com Seth Rogen como Donkey Kong, Keegan-Michael Key como Toad, Fred Armisen como Cranky Kong, Kevin Michael Richardson como Kamek e Sebastian Maniscalco como Spike.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Internauta acusa Millie Bobby Brown de roubar declaração de amor de internauta

Fãs pedem cancelamento de série na HBO para não reviver morte traumática