em ,

Ator de Grease é preso por “comportamento perturbador” em restaurante

Eddie Deezen, famoso por participar do filme Grease, enfrenta mais acusações criminais em sua vida. Dessa vez ele é acusado de agressão de segundo grau, conduta desordenada e invasão de propriedade depois que a polícia foi chamada a um restaurante em La Vale, Maryland, na tarde desta quinta-feira, dia 16 de setembro, após relatos de “comportamento perturbador”.

O ator, mais conhecido por interpretar Eugene Felsnic em Grease, se recusou a deixar o restaurante, de acordo com a TMZ. Policiais afirmaram que, assim que chegaram, o ator se escondeu atrás de uma mulher, recusando ordens da polícia para ir embora.

Sendo removido à força pela polícia, o ator jogou vários itens nos policiais, incluindo pratos, tigelas e comida, atingindo um deles. Anteriormente, Deezen já havia sido acusado de perturbar a paz de outro restaurante há um tempo atrás.

Kara Lashbaugh, garçonete na época do restaurante que recebeu o ator, tuitou prints de uma longa publicação no Facebook do ator de Grease  Nessa publicação de Deezen, ele diz ter ido semanalmente no restaurante onde ela trabalha e ter ficado encantado com a beleza dela.

Ele deixava gorjetas de até US$ 20 dólares e notou várias vezes como ela usava cílios postiços que a deixavam linda. Ele reclamou que ela deixou de usar os cílios e chegou a deixar o restaurante quando ela não os usava. Ele continuou a assediando afirmando que só ia lá para observá-la.

“Eddie Deezen é um NOJENTO de m*rda que vem ao meu trabalho pelo menos uma vez por semana, liga e pergunta a outros servidores sobre os meus horários, e se ele vem e eu não estou usando maquiagem, ELE SAI. E esse homem crescido tem coragem de postar isso no Facebook sobre mim, estou surtando”, escreveu Lashbaugh no Twitter.

O ator já foi liberado pela polícia.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Karol Conká afirma que está pronta para outro reality show: ”Não vou ser cancelada”

Warner já planeja sequência de The Flash, diz jornalista