em ,

Ator de Kratos revela que foi responsável por adiamento de God of War: Ragnarok

O ator Christopher Judge revelou por vontade própria que ele foi o responsável pelo adiamento do game God of War: Ragnarok que estava previsto para ser lançado ainda em 2021.

Segundo ele, o intérprete de Kratos passou por maus bocados em 2019 e precisou passar por grandes cirurgias e muita fisioterapia para voltar a andar.

Veja a thread:

“100% do coração agora. Preciso ser direto. Isto não foi aprovado por ninguém. Para os amados fãs, Ragnarok foi atrasado por minha causa. Em agosto de 2019, eu não conseguia andar. Tive que fazer uma cirurgia nas costas, trocar os dois lados do quadril e fazer uma cirurgia no joelho. Eles esperaram minha reabilitação… Sem ameaçar, sem “quem você pensa que é?”, nada além de amor e apoio. E o Santa Monica nunca falou nada sobre o atraso e o que o causou. Estúdios são c*zões, mas esta empresa de cima a baixo, deve nos dar esperança. O que eles fizeram pela equipe é muito mais do que posso falar, mas disse a todos os envolvidos que [é] a coisa mais elegante de TODAS que já ouvi falar neste mercado. Todos os envolvidos na franquia God of War colocam coração e alma em todos os quadros que vocês veem. Quero agradecer a todo mundo que me deixaram atuar e rir, e amar, e chorar sem julgamentos, mas com apoio e amor incondicionais, nisso que é TUDO NOSSO!”, disse.

Logo depois, o diretor do game anterior, Cory Barlog, parabenizou a atitude e afirmou que andaria sobre mil incêndios pelo amigo.

God of War: Ragnarok tem o lançamento previsto para 2022, sem uma data definida ainda.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quentin Tarantino revela se tem fetiche por pés

Crítica | 007 – Sem Tempo para Morrer se despede de Daniel Craig