em ,

Ator diz que série de O Senhor dos Anéis terá mais diversidade, até hobbits negros

Sendo um dos lançamentos de 2022 mais aguardados, a série de O Senhor dos Anéis já se provou ousada com seu elenco bastante diversificado.

Em entrevista à BBC Radio 4 (via Bleeding Cool), o ator Lenny Henry confirmou que a produção terá mais foco em personagens femininas e afirmou que interpreta um hobbit negro:

“Eu sou um Harfoot, porque J.R.R. Tolkien, que também era de Birmingham, de repente imaginou que existem hobbits negros. Eu sou um deles e é incrível. Uma das coisas notáveis sobre essa adaptação, é que é um prelúdio do que vimos nos filmes, é sobre o começo do Condado e de todo o ambiente de Tolkien, então somos um povo originário chamado de Harfoots. Somos multiculturais e somos uma tribo, não uma raça. Então existem Harfoots negros, asiáticos, e até Maoris. Há uma presença feminina muito forte nessa versão da história”.

A série feita pela Amazon é situada durante a Segunda Era da Terra-média, antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis.

A primeira temporada da série de O Senhor dos Anéis terá oito episódios e a estreia está marcada para 2 de setembro de 2022.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

45ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo | Cobertura

Round 6 é a série mais assistida da história da Netflix