Ator responde se Palpatine aparece em Obi-Wan Kenobi

A série ganhará novos episódios às quartas-feiras.

Matheus Fragata
Matheus Fragata 1 min de leitura

Será que veremos o grande imperador Darth Sidious, também conhecido como Palpatine, em Obi-Wan Kenobi? A série chegou hoje, dia 27, ao Disney+ e promete trazer diversos personagens consagrados do canône clássico da saga.

Ian McDiarmid, ator responsável por viver o vilão nos cinemas, respondeu os fãs se ele está presente no elenco da série durante um painel da Star Wars Celebration.

Ele avisou para que não criem expectativas de vê-lo diretamente, mas que há sim a presença do personagem pairando sobre a narrativa.

“Vocês lembram do primeiro filme de Star Wars, posteriormente intitulado Uma Nova Esperança. O Imperador estava presente, ou sua presença foi sentida, mas ele nunca apareceu. Ele meio que foi representado por Moff Tarkin do grande Peter Cushing. E mais recentemente em Rogue One, sua presença foi sentida ainda que ele nunca tenha aparecido. (…) Então tudo o que vou dizer sobre especulações futuras é: se você estiver esperando que o Imperador apareça em carne e osso em breve, não crie esperanças.”

A série ganhará novos episódios às quartas-feiras.

Publicidade

Assista também

Crítica | One Day in October é uma das séries mais impressionantes escondidas na HBO Max

Seja o primeiro a comentar ↓

Compartilhar: Twitter Facebook WhatsApp

Comentários 0

Sem senha nova e sem cadastro. Seu nome e sua foto aparecem no comentário; o e-mail nunca. Ao entrar, você aceita as .

Ninguém comentou ainda. Que tal abrir a conversa?

Ofensa, golpe e spam não entram no ar. Quando o filtro fica em dúvida, o comentário espera a equipe dar uma olhada.