em , ,

Através do Aranhaverso: Homem-Aranha 2099 pode ser um vampiro

A animação Homem-Aranha: Através do Aranhaverso tem sido objeto de análise minuciosa por parte dos fãs, que descobriram uma série de mensagens ocultas e easter eggs relacionados ao multiverso do herói. Entre os elementos intrigantes, alguns espectadores mais atentos notaram uma possível sugestão de que Miguel O’Hara, interpretado por Oscar Isaac, poderia ser um personagem vampiro.

No filme, há um momento em que Gwen Stacy, interpretada por Hailee Steinfeld, descreve Miguel como um “ninja vampiro”. Essa menção ao vampirismo do Homem-Aranha 2099 é reforçada em outra cena, na qual Spider-Gwen e Miguel lutam contra o Abutre, vivido por Jorma Taccone. Durante a sequência, o personagem exibe suas presas como se fosse morder o vilão, mas não obtém sucesso.

Confira a cena:

No entanto, nos quadrinhos, Miguel O’Hara não apresenta características associadas ao vampirismo, embora tenha dentes afiados como resultado de um acidente genético que misturou seu DNA.

As histórias em quadrinhos exploram a personalidade mais sombria do Homem-Aranha 2099 dentro do multiverso, já que a corporação Alchemax é retratada como uma entidade gigantesca e corrupta em seu mundo.

No entanto, é importante ressaltar que a animação deixa claro que Gwen não tem conhecimento sobre o código genético de Miguel, levando-a a acreditar erroneamente que ele seja um vampiro. Essa é apenas uma interpretação equivocada da personagem no contexto da história, e não uma característica real do Homem-Aranha 2099 na trama.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

James Gunn dá atualização sobre segunda temporada de Pacificador

Ezra Miller, intérprete do Flash, quebra o silêncio após polêmicas