em , , ,

AT&T anuncia fusão de WarnerMedia e Discovery para criar gigante do streaming

A AT&T, atual dona da WarnerMedia, anunciou mais uma fusão gigantesca hoje. A empresa agora também será dona do grupo Discovery incrementando ainda mais conteúdo ao HBO Max criando uma das maiores plataformas existentes no mercado.

O valor estimado para a criação da nova empresa é de US$ 150 bilhões e a expectativa é que a fusão seja avaliada e confirmada nos próximos meses.

Com isso, a nova empresa deve se tornar maior do que Netflix e NBCUniversal, ficando atrás apenas do grupo Walt Disney, em termos de empresas de mídia americanas.

O grupo WarnerMedia inclui marcas como DCHBOTNTWarner Bros.CNNCartoon NetworkCW, entre outras, enquanto o Discovery reúne o Discovery KidsTCLFood NetworkAnimal PlanetDiscovery Channel, entre outros.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Michael Jordan fará uma participação em Space Jam: Um Novo Legado, diz ator

Indiana Jones 5 anuncia Boyd Holbrook e Shaunette Renée Wilson no elenco