em , ,

Avatar | Stephen Lang diz que irá retornar como vilão na continuação do filme

Avatar tem uma sequência que deve chegar em breve aos cinemas, porém há algumas incertezas a respeito dos personagens que retornariam para a história, já que há um segredo por trás da narrativa que o longa irá contar.

O ator Stephen Lang, que viveu o vilão no primeiro filme, concedeu entrevista ao The National, e falou que irá estar em todas as sequências do filme. Tal afirmação causou reações no público, já que seu personagem foi morto no primeiro longa.

“É muito satisfatório saber que o personagem foi valorizado o bastante para causar um impacto [em James Cameron] que o fizesse dizer “nós não encerramos com [o personagem] ainda”. Isso, inicialmente, foi maravilhoso para mim.”

“Meu trabalho é realmente defender o papel que interpreto, então é gratificante ter muito mais para descobrir sobre Quaritch, descobrir o que o faz tremer, falar sobre ele e desafiar expectativas que as pessoas têm sobre o personagem, para poder criar novas expectativas.”

Avatar (James Cameron) ficou em primeiro lugar por 10 anos como líder de bilheteria, com US$ 2.788 bilhões arrecadado mundialmente.

A sequência de Avatar já teve suas filmagens finalizadas e deve estrear nos Estados Unidos em dezembro de 2021. Avatar 3 deve chegar aos cinemas em 2023. Não há maiores detalhes a respeito da trama dos novos filmes.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Gabriel Danius

Jornalista e cinéfilo de carteirinha amo nas horas vagas ler, jogar e assistir a jogos de futebol. Amo filmes que acrescentem algo de relevante e tragam uma mensagem interessante.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Jungle Cruise ganha novo e eletrizante trailer com The Rock e Emily Blunt na Selva

Diretor de Os Novos Mutantes confirma participação de casal LGBT no Filme