em ,

Borat 2 foi gravado e exibido em segredo com retorno de Sacha Baron Cohen

GREAT SUCCESS! Depois de mais de uma década da estreia de Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América, finalmente temos a confirmação de uma sequência muito pedida pelos fãs que consideram este como a obra-prima de Sacha Baron Cohen.

De acordo com uma fonte ouvida pelo site Collider, Borat 2 traz o personagem achando que é uma grande estrela mesmo quase 15 anos após o sucesso do filme de 2006. Incomodado com a fama, o jornalista cazaque se disfarça para fazer seu trabalho sem ser reconhecido.

Cohen já iniciou os pitchs para conseguir distribuir o longa ao redor do mundo em algum momento de 2021. O filme já foi exibido para produtores importantes da indústria.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

The Walking Dead terminará na 11ª temporada; AMC seguirá com derivadas

Lançamento de Assassin’s Creed Valhalla é adiantado para 10 de novembro