O ator Chris Hemsworth viveu um dilema antes de pedir uma selfie com Billie Eilish durante o Oscar 2024. Em entrevista ao programa The Late Show With Stephen Colbert, o astro de Thor revelou que quase desistiu da ideia, mas acabou cedendo por um motivo especial: seus filhos, India Rose, 12, e os gêmeos Sasha e Tristan, 11, são grandes fãs da cantora.
Apesar disso, assim que registrou o momento, Hemsworth percebeu que poderia ter cometido um erro. “Fui de colega de trabalho para fã”, refletiu, reconhecendo que essa atitude poderia afetar qualquer possibilidade de amizade com a artista.
O receio de Hemsworth e o sucesso de Eilish na premiação
O ator explicou que se sentiu desconfortável ao perceber que seu pedido de foto transformava sua relação com Billie Eilish em algo mais distante. “Nós nunca vamos ser amigos, nunca seremos melhores amigos”, disse. Quando questionado por Colbert se já havia trabalhado com a cantora, Hemsworth respondeu que não, mas brincou que ambos pertencem a “indústrias parecidas”.
Naquele ano, Billie Eilish levou para casa sua segunda estatueta de Melhor Canção Original pelo sucesso What Was I Made For, trilha sonora de Barbie (2023). Sua primeira vitória na categoria foi com No Time to Die, do filme 007 – Sem Tempo para Morrer (2021).
Hemsworth e sua coleção de selfies com famosos
Curiosamente, essa não foi a única vez que Chris Hemsworth quebrou protocolos para garantir registros com celebridades. Em entrevista ao E! News, ele revelou que, durante o Met Gala 2024, saiu do evento com “um montão de selfies”, desrespeitando a política restritiva do baile em relação ao uso de celulares.
Mesmo com o arrependimento no caso de Billie Eilish, parece que Hemsworth não consegue resistir ao impulso de tietar outros famosos.