em ,

Cillian Murphy nega que viverá 007 e torce para uma mulher ser escolhida para o papel

O próximo filme do agente 007, No Time To Die, estreia apenas em 2020, mas as especulações de quem será o ator substituto de Daniel Craig não param. Nomes como Idris Elba, Tom Hiddleston, James Norton e Tom Hardy já foram citados para continuar o legado do espião com licença para matar, mas nada passou de rumores até então.

Hermione Fleming, sobrinha-neta do autor de Ian Fleming, o autor da franquia de livros, chegou a declarar que gostaria também que Cillian Murphy, ator principal de Peaky Blinders, fosse o próximo James Bond.

Entretanto, em entrevista à GQ, Cillian Murphy parece não ter levado a sério a possibilidade. “Então acontece de alguém aparecer em um programa de TV usando terno…”, brincou o ator, com o ideia de ter sido uma opção apenas por se vestir em Peaky Blinders da mesma maneira que 007.

Murphy se junta a Pierce Brosnan ao dizer que chegou a hora de James Bond ser vivido por uma mulher. “Eu acho que deve ser uma mulher”, revelou na publicação. O ator também deixou no ar quem ele gostaria de ver no papel, ao falar sobre Phoebe Waller-Bridge, criadora das séries Fleabag e Killing Eve. “Ela é um gênio”, disse.

James Bond: No Time to Die chegará aos cinemas do Reino Unido no dia 3 de abril de 2020 e, nos demais países — incluindo o Brasil — em 8 de abril do mesmo ano.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Timothée Chalamet gostaria de interpretar o Robin

Atrizes da Marvel estão em seleção para o papel de Mulher-Gato em The Batman