em ,

Cinemark revela brindes de Star Wars – A Ascensão Skywalker e valor assusta consumidores

A Rede Cinemark divulgou em suas redes sociais vídeo apresentado seus brindes que serão vendidos em seu Snack Bar.

No vídeo são apresentados os três diferentes combos que serão disponibilizados. Um dos combos será inspirado no lado sombrio da força, com balde inspirado em Kylo Ren e copo no formato de um sabre de luz vermelho, e outro no lado iluminado, com Rey sendo a homenageada no balde e o sabre de luz na cor azul. E o terceiro, e mais caro combo, é o de R2-D2, que além de ser um balde de pipoca também poderá ser utilizado como copo.

Confira o post:

https://www.facebook.com/cinemarkoficial/videos/2517072061740068/?__xts__[0]=68.ARAcPnUXBF0H87NRfJ3aHbvns48qY8htcIqWj0k7FC7MYoVDjMug3s8B20hAwkz2gmToCUp0eI7scwhVI5jtze-RASPecM2Pyhmk3dAgGTiC26FOFi_sv-LUUomNrt1mw0jsdMxxYfaT8t49vmWrkm_Rj117W0CDntSquK4uY4itqeK8UPgBevme6sqoglgtk1OvRrOJ_N06wSni87-GuNtEqlfeNfM2mOaey3i3bZKPzCRKfHwEluswmJH5vnl9vPJNHmdgnQzdt9dIW71mz6LKDi6tYj7FDG0b5LLSGNnTiTsDHkMdl5gOsW3OOXGoWjWCCsUehGbrplGQNxK8NoH97WsTuMqLHblkNg&__tn__=-R

Produtos similares

O produto apesar de ser bastante atraente e chamativo não é nada original, pois já havia sido lançado produtos similares em redes de cinema na Austrália e nas redes sociais já haviam fotos de pessoas postando imagens com estes brindes. Os copos de sabre de luz são muito parecidos com os da rede Hoyts e o balde do R2D2 são iguais ao combo da rede Event Cinemas.

Preços Salgados

Logo que os produtos foram anunciados os fãs buscaram informações quanto aos valores dos combos, e não ficaram nada satisfeitos com o que viram, na realidade ficaram bastante assustados e inconformados com o que presenciaram. O copo inspirado em sabre de luz ficará na média encontrada dos brindes do Cinemark, já o R2-D2 que são dois produtos em 1 está saindo por R$ 471. Confira na imagem abaixo.

Ao que parece o Cinemark não tentou baratear os produtos, apenas os importou de fora e passou o custo final para o consumidor sem se importar pelo preço que iria custar

O que você achou desta publicação?

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Produtor de Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw comenta possibilidade de sequência

Michael Jackson pode ganhar cinebiografia feita pelo mesmo produtor de Bohemian Rhapsody