em ,

Diretor de Aranhaverso está chateado com possibilidade de versões do Aranha em Homem-Aranha 3

Ainda que o trailer de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa não tenha confirmado a presença dos Homem-Aranha de Tobey Maguire Andrew Garfield, a teoria do multiverso foi confirmada o que praticamente deixa tudo apenas na expectativa de uma confirmação oficial.

Entretanto, enquanto muitos fãs estão animados por esse encontro tão aguardado, o diretor Christopher Miller, de Homem-Aranha no Aranhaverso, se mostrou chateado com a Sony por ter permitido essa reunião tão aguardada dos atores que já viveram o Teioso.

No Twitter, ele confirmou que tinha apresentado um conceito ao estúdio trazendo o Porco-Aranha interagindo com os Aranhas de Holland, Maguire e Garfield, porém a Sony rejeitou a ideia afirmando que era “cedo demais”. Tudo isso aconteceu em 2018.

Parece que agora não é “cedo demais”, comentou.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro nos cinemas.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Novos filmes Sony/Marvel agora se passam no Universo Homem-Aranha da Sony

Alfred Molina é rejuvenescido digitalmente em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa; confira