em , ,

Diretor de Esquadrão Suicida se arrepende de visual do Coringa

Coringa de Jared Leto foi um tamto polêmico, não sendo bem recebido pelos fãs da DC e até o diretor de Esquadrão Suicida tem alguns arrependimentos relacionados ao personagem. David Ayer revelou, que se arrependeu de ter colocado certas tatuagens no vilão do Batman.

Após Ayer publicar uma foto do Coringa de Leto com um visual rejeitado, um usuário perguntou o motivo para o palhaço ter uma tatuagem em que se pode ler “Damaged” (Danificado, em português) na testa. Para isso, o diretor respondeu:

“Era o Coringa trollando o Batman depois de levar um soco nos dentes. É uma escolha estética que eu gostaria de não ter feito.”

Outra pessoa também disse que a personificação do Coringa para Esquadrão Suicida foi “a maior decepção desde Crystal Pepsi”. Ayer, por sua vez, afirmou que aquilo foi o resultado de “uma performance e um arco de personagem em pedaços“.

Além de Esquadrão Suicida (2016), O Coringa de Jared Leto também fez uma breve aparição no Snyder Cut da Liga da Justiça. Porém no último longa, a maquiagem do palhaço está um pouco diferente e as tatuagens sumiram.

Ambas as produções estão disponíveis no catálogo do HBO Max.

Avatar

Publicado por Daniel Tanan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Filme do Tarantino será sobre crítica polêmica dos anos 1970

Piadas sobre tapa do Will Smith foram cortadas do oscar 2023