em ,

Diretor de Parasita, Bong Joon Ho pede para “superarem a barreira das legendas”

Parasita, o indicado favorito a vencer o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro, já conquistou o Globo de Ouro na noite de ontem durante a cerimônia em Los Angeles que você pode conferir em reprises na SKY TV.

O diretor Bong Joon Ho abriu seu discurso de agradecimento em inglês, mas foi só para avisar que faria o resto em coreano.

Com a tradutora a seu lado, o diretor deixou uma mensagem bastante clara: “Quando vocês superarem a barreira de uma polegada das legendas, serão introduzidos a tantos outros filmes incríveis”.

Confira: 

Parasita chegou aos cinemas brasileiros em 6 de novembro de 2019. Bong Joon Ho também dirigiu Okja (2017) e Expresso do Amanhã (2013). Em breve, poderá ver na SKY.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Novo filme de Christopher Nolan, Tenet, ganha nova imagem oficial; Confira

Jason Momoa vai de regata ao Globo de Ouro 2020 e rouba a cena