em ,

Diretora de Loki explica como funciona o multiverso da Marvel

Com o final de Loki, a Marvel finalmente apresentou o seu multiverso no Universo Cinematográfico, mudando todas as regras do jogo até então.

Entretanto, como se trata de uma novidade, muitos fãs não entendem muito bem como esse novo universo funciona. Para isso, a diretora Kate Herron explicou o conceito através de uma entrevista ao Murphy’s Multiverse.

“Então, há galhos, certo? Que são como as realidades alternativas. Mas aí então há algo que você vai ver, é muito sutil. Na última cena, você vê o multiverso e basicamente há outras linhas do tempo em galhos maiores. É quase como essas árvores diferentes e separadas agora estivessem se conectando.”

A diretora prosseguiu>

“É quase como uma ponte. Se você imaginar o galho, é como outra realidade. Mas se o galho se estende até certo ponto, então vai se conectar com outras linhas do tempo físicas. Aquela última cena que fizemos, há outros [galhos] mais finos, que devem representar nossa linha do tempo. E há outras linhas como essa, e os galhos são as conexões, basicamente.”

Os efeitos do multiverso devem ser reverberados já nos próximos filmes da Marvel como é o caso de Homem-Aranha: Sem Volta para a Casa que estreia em dezembro deste ano.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filhos pedem interdição de Cid Moreira e prisão da madrasta em processo

Veja o que estreia na Netflix em agosto