em

Diretores dizem que Demolidor está longe de retomar as filmagens

Apesar do fim da greve dos roteiristas e atores em Hollywood, o projeto “Demolidor: Born Again” enfrenta obstáculos em sua produção. Em uma recente entrevista ao TheWrap, os novos diretores do reboot, Justin Benson e Aaron Moorehead, revelaram que estão dando os primeiros passos na construção do filme.

Moorehead descreveu a fase atual como “o dia zero”, indicando que a equipe está focada na pesquisa extensiva do universo do Demolidor, explorando não apenas a série da Netflix, mas todo o material disponível. Segundo ele, estão consolidando uma base robusta de informações.

Em setembro deste ano, os produtores decidiram demitir os roteiristas Chris Ord e Matt Corman, assim como outros diretores ligados à produção. A Marvel planeja manter algumas das cenas já filmadas, mas está trabalhando para introduzir uma nova estrutura à série. Essas mudanças fazem parte de uma reorganização mais ampla no processo de produção do Marvel Studios para suas séries de televisão.

Os próximos meses devem trazer a contratação de showrunners e executivos dedicados exclusivamente à TV. Haverá uma alteração significativa na forma como as séries são desenvolvidas, filmadas e lançadas, com roteiristas encarregados de escrever episódios pilotos e show bibles, que são guias narrativos e conceituais.

Além do retorno confirmado de Charlie Cox como Matt Murdock, “Daredevil: Born Again” também contará com as presenças de Vincent D’Onofrio, reprisando seu papel como Wilson Fisk, o Rei do Crime, e Jon Bernthal, que retorna como Frank Castle/Justiceiro. Ambos atuaram originalmente nas três temporadas da série na Netflix, agora disponíveis no Disney+.

O elenco de “Born Again” incluirá novidades, como Margarita Levieva (“À Tona”), Sandrine Holt (“Better Call Saul”), Michael Gandolfini (“The Deuce”) e Arty Froushan (“Carnival Row”).

Com a produção atualmente paralisada devido ao início da greve dos atores, “Daredevil: Born Again” foi removido temporariamente do cronograma de lançamentos do Disney+, sem uma previsão definida para a estreia.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Alan Wake 2 e Baldur’s Gate 3 são finalistas na lista de indicados ao The Game Awards 2023

Lionsgate confirma que John Wick 5 está em produção