Depois de meses de rumores, a NBCUniversal Studios confirmou que o filme baseado em Downton Abbey irá oficialmente acontecer. Infelizmente, parece que os membros do elenco original não receberam o memorando.

» Siga o Bastidores no Facebook , Instagram e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema «

Durante um evento em Singapura para celebrar o Downton Abbey: The Exhibition, o presidente da companhia Michael Edelstein declarou ao The Associated Press que o longa-metragem é um projeto confirmado. Entretanto, alguns membros da equipe de atores e atrizes disseram à AP durante o mesmo evento que não sabiam sobre o início das gravações e o desenrolar do projeto.

“Há um filme sendo construído. E está desse jeito há algum tempo”, Edelstein disse. “Estamos trabalhando em um roteiro certeiro e então precisamos encontrar um modo de juntar o elenco todo de novo. Porque você sabe, as pessoas vão e vêm, e fazem outras coisas da vida. Mas temos esperança de que o longa chegue aos cinemas ainda no ano que vem”.

“Bom, diga isso ao meu agente, porque ainda estamos esperando alguma notícia”, Laura Carmichael, intérprete de Lady Edith Crawley na série, declarou. “E esperamos que isso ocorra muito em breve”.

Edelstein acrescentou também que ele quer os vinte membros originais do show ganhador do Globo de Ouro e do Primetime Emmy Awards aparecendo no longa-metragem. Ainda não está claro qual será a linha narrativa e como as agendas dos protagonistas se encontram no momento. Mas esperamos que Maggie Smith dê pelo menos um “olá”.

Comente!