em ,

É possível ser entregador do iFood no GTA V e ganhar cupons de desconto na vida real; confira

Já pensou trabalhar como entregador de comida no game Grand Theft Auto V? Se não pensou, talvez agora seja uma boa ideia, pois a iFood realiza uma ação inédita em parceria com a Rockstar Games para incentivar jogadores a entregarem lanches no game e ganharem até mesmo cupons de desconto para usar em restaurantes reais cadastrados no app.

A foodtech anunciou nesta quarta-feira (22), a possibilidade de gamers viverem a experiência de entregadores de iFood no Cidade Alta – Principal servidor de Grand Theft Auto Online da América Latina.

O evento estará disponível durante os próximos seis meses dentro do jogo e cada entrega (missão) irá render uma quantia de dinheiro (virtual), reputação e até cupons de desconto.

Será possível escolher entre bicicletas elétricas, motos ou carros, além de poder escolher a possibilidade de receber delivery do Avalanches, um restaurante virtual, ou do Altamart, o novo mercado para compras de itens dentro do servidor.

O Outplay, responsável pelo servidor, afirma que a experiência iFood foi produzida do zero. Paulo Benetti, CEO da Outplay afirma que a experiência será única no mundo dos games “É isso que o Cidade Alta busca, equalizar as experiências da vida real e aproximar as pessoas à experiências inéditas nos jogos e nos conteúdos stream”.

Com a hashtag #ifoodnogame a empresa dá inicio a iniciativa nesta quarta-feira, a partir das 20h. A programação completa do evento pode ser acompanhada no Instagram do iFood

Pedro Tozzini, especialista em Branding ativação do iFood, sobre a iniciativa inédita da empresa. Para trabalhar, é preciso estar ativo no app iFood para Entregadores, disponível a partir de hoje nos smartphones de todos jogadores do servidor, ou procurando os Pontos de Apoio ao Entregador e que estão espalhados pelo mapa.

A gente sabe que a galera ama nossos cupons de desconto e ama pedir um iFood para jogar ou assistir uma stream. Por isso espalhamos os cupons pelo jogo de diferentes formas e que poderão ser usados na vida real. Para quem está jogando, basta procurar um dos vários outdoors espalhados pela cidade e escanear o código; já para quem está assistindo, os cupons podem ser vistos na tela fixada acima do mapa enquanto o jogador faz entregas.

A empresa também afirma que esse não será a única ação do iFood no mundo dos games. Mais novidades serão liberadas em breve.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Um Comentário

Leave a Reply

One Ping

  1. Pingback:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Condenada a três anos de prisão, Allison Mack, atriz de Smallville, se apresenta para cumprir sentença

Crítica | Star Wars: Visions – 1ª Temporada – Uma nova perspectiva para a saga