em ,

UAUUAU

“Essas coisas acontecem, foi vergonhoso”, diz Chris Evans sobre nude compartilhado nos stories

Chris Evans, o Capitão América dos filmes da Marvel que você confere na SKY, acabou sofrendo com nude vazado no Instagram por ele próprio, quando publicou por acidente nos stories.

Ele teve a chance de falar sobre o assunto em entrevista para o Tamroll Hall Show.

“Alguma coisa aconteceu neste final de semana? Foi um final de semana cheio de lições aprendidas. Essas coisas acontecem. Foi vergonhoso, mas você tem que lidar com os socos. Devo dizer que tenho fãs fantásticos, que me apoiaram bastante”, comentou o artista.

O compartilhamento da foto em questão aconteceu no último final de semana, quando o ator publicou uma gravação da tela do próprio celular no Instagram Stories.

A intenção era mostrar apenas um vídeo de uma brincadeira em família, mas as imagens acabaram mostrando o nude na galeria do artista.

O que você achou desta publicação?

-1 points
Upvote Downvote
Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sony fechará fábrica de Manaus em 2021

O Poderoso Chefão terá série mostrando os bastidores do filme