em , ,

Estúdio avisou George Lucas que ele destruiria Star Wars com A Ameaça Fantasma

Se houve uma produção controversa em Hollywood nos anos 1990, com certeza seria a o ínicio da trilogia prequel com A Ameaça Fantasma para trazer mais histórias do universo Star Wars.

Muitos se opuseram às ideias de George Lucas para a nova trilogia a tal ponto que até mesmo o estúdio da franquia na época, 20th Century Fox, afirmou que ele destruiria a saga com o filme.

Tudo foi revelado no livro inédito, The Star Wars Archives: 1999-2005 (via Polygon). O próprio George Lucas comentou que assim falou com a Fox que estava fazendo a história de como Anakin se tornou Darth Vader, eles ficaram muito empolgados.

Entretanto, assim que ele citou que Anakin teria 10 anos de idade no primeiro filme, tudo mudou. O estúdio teria dito “Você vai destruir a franquia; você vai destruir tudo!” e Lucas disse que estaria “fazendo um filme que ninguém quer ver”, mas preferia fazer isso a contar a mesma história do mesmo modo.

No momento, a saga agora conta com as novidades da 2ª temporada de The Mandalorian que está em cartaz na Disney+.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Criadores de Hitman anunciam novo game de 007 trazendo origem de James Bond’

Descubra qual filme foi exibido na Sessão da Tarde no dia em que você nasceu