em , ,

Estúdio avisou George Lucas que ele destruiria Star Wars com A Ameaça Fantasma

Se houve uma produção controversa em Hollywood nos anos 1990, com certeza seria a o ínicio da trilogia prequel com A Ameaça Fantasma para trazer mais histórias do universo Star Wars.

Muitos se opuseram às ideias de George Lucas para a nova trilogia a tal ponto que até mesmo o estúdio da franquia na época, 20th Century Fox, afirmou que ele destruiria a saga com o filme.

Tudo foi revelado no livro inédito, The Star Wars Archives: 1999-2005 (via Polygon). O próprio George Lucas comentou que assim falou com a Fox que estava fazendo a história de como Anakin se tornou Darth Vader, eles ficaram muito empolgados.

Entretanto, assim que ele citou que Anakin teria 10 anos de idade no primeiro filme, tudo mudou. O estúdio teria dito “Você vai destruir a franquia; você vai destruir tudo!” e Lucas disse que estaria “fazendo um filme que ninguém quer ver”, mas preferia fazer isso a contar a mesma história do mesmo modo.

No momento, a saga agora conta com as novidades da 2ª temporada de The Mandalorian que está em cartaz na Disney+.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Criadores de Hitman anunciam novo game de 007 trazendo origem de James Bond’

Descubra qual filme foi exibido na Sessão da Tarde no dia em que você nasceu