O ator Ezra Miller escreveu uma breve carta pública pedindo desculpas pelo seu comportamento problemático e errático recentemente, causando até mesmo alguns crimes e queixas policiais.

Confira a íntegra abaixo:

“Tendo passado recentemente por um período de crise intensa, agora entendo que estou sofrendo problemas complexos de saúde mental e comecei um tratamento contínuo. Quero pedir desculpas a todos que alarmei e aborreci com meu comportamento passado. Me comprometo a fazer o trabalho necessário para voltar a um estágio saudável, seguro e produtivo em minha vida.”

A carta surge logo após a Warner cogitar três cenários envolvendo o filme do Flash, considerando até mesmo cancelar a obra inteira caso Ezra Miller não se pronunciasse publicamente.

As polêmicas envolvendo o nome de Ezra Miller começaram em abril de 2020 com um vídeo mostrando o ator enforcando e derrubando uma fã na rua. Desde então, os problemas cresceram atingindo o ápice em 2022 com muitas ocorrências de agressão, roubo e até mesmo sequestro.

Segundo fontes, a Warner não pretende continuar trabalhando com o ator após o lançamento de Flash em 2023.

Mostrar menosContinuar lendo

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor