em ,

Falcão e o Soldado Invernal é adiada e deve chegar só em 2021

Falcão e o Soldado Invernal agora só deve chegar na Disney+ em 2021 já que o trabalho das gravações foi retomado há poucos dias.

Imagens publicadas no Twitter pelo jornalista Brandon Davis, revelam que a série estreia em 2021 conforme a plataforma avisa no perfil do seriado.

As gravações foram suspensas por causa da pandemia de COVID-19 afetando a janela inicial de lançamento que era prevista para o final de 2020.

Na minissérie, Falcão (Anthony Mackie) e o Soldado Invernal (Sebastian Stan) devem se juntar novamente para enfrentar o vilão Zemo (Daniel Brühl). Detalhes da trama ainda não foram revelados, mas sabe-se que a produção contará com apenas seis episódios.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Governo pede suspensão e investigação do filme polêmico da Netflix, Cuties

[Vídeo] Crítica | Estou pensando em Acabar com Tudo – Será que é bom?