em ,

Filha de Paul Walker se casa e é levada por Vin Diesel ao altar; confira

Meadow Walker, filha do ator Paul Walker, falecido em um acidente de carro em 2013, se casou. Sem poder contar com o pai para levá-la para o altar, Meadow escolheu um dos melhores amigos dele para ter essa enorme honra: o ator Vin Diesel.

Diesel e Walker trabalharam juntos ao longo de sete filmes da franquia Velozes e Furiosos e acabaram formando uma grande amizade que não ficou restrita aos sets de filmagens.

Nas imagens do casamento, também é possível ver Meadow abraçada com Jordana Brewster, também do elenco dos filmes, e as filhas de Diesel como daminhas de honra.

Confira:

Meadow é filha única do ator e tinha 14 anos quando ele morreu em um acidente há oito anos.

Com a divulgação desse momento íntimo de sua vida, diversos internautas ficaram emocionados e se pronunciaram em redes sociais:

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Concurso Miss França é processado por escolher candidatas por critério de beleza

Crítica | A Garota e a Aranha – Mudanças e altas emoções