em ,

Filme de Breaking Bad, El Camino, quase acabou de forma bem diferente

El Camino: A Breaking Bad Film encerra oficialmente a jornada de Jesse Pinkman que havia ficado em aberto com o final do seriado. 

Perturbado por anos com a ideia, Vince Gilligan quase concluiu a história de modo bastante diferente que poderia ter causado revolta nos fãs. Ele queria terminar o filme com o personagem capturado.

“Eu achei que o público poderia decidir como o Jesse escapou, mas que seria o bastante vê-lo dirigindo na noite, vitorioso. Mas com o passar dos anos, eu acabei me perguntando em alguns momentos, ‘Como exatamente ele fugiu? Isso não é algo fácil! E se ele não conseguiu? E se ele foi preso logo na saída?”, disse ao EW.

“Brinquei com a ideia de contar essa história no filme, mas cérebros mais inteligentes interferiram. As pessoas que amo e confio, começando com minha namorada Holly, disseram, ‘Você não pode fazer o Jesse Pinkman ser preso no final dessa coisa. Não vá por esse caminho’. E eu disse, ‘Tudo bem, querida’. Ainda bem que eu ouvi a ela, Peter Gould e os roteiristas de Better Call Saul”, conta.

El Camino Breaking Bad estão disponíveis na Netflix.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Episódio 666 de Os Simpsons fará paródia de Stranger Things

Jornal espanhol afirma que 5ª temporada de La Casa de Papel está confirmada