em

Game of Thrones | Profecia sobre Cersei pode se concretizar ou mudar em breve

Spoilers

Tanto na série como nos livros, a rainha Cersei é assombrada por uma profecia transmitida pela bruxa Maggy. Nessa profecia, Cersei se casaria com o rei (Robert) e seria rainha por um tempo, mas depois viria outra mais jovem e bonita que acabaria com seu poder (Cersei acreditava que seria Margaery, mas agora só pode ser Daenerys). O rei teria 20 filhos e Cersei teria três. Cada um deles usaria coroas de ouro e depois mortalhas. 

Essa profecia se cumpriu em partes ao longo do seriado. Rei Robert teve vinte filhos bastardos e Cersei teve três filhos com Jaime: Tommen, Joffrey e Myrcella (todos já vestindo suas mortalhas). Outra parte importante da profecia envolve “quando Cersei se afogar em lágrimas, o valonqar colocaria as mãos em sua garganta e a estrangularia até a morte” (Valonqar é irmão mais novo: Jaime ou Tyrion). 

Nesse último episódio, tivemos Cersei anunciando uma nova gravidez oriunda da relação incestuosa. Caso ela realmente venha a dar à luz, Cersei se livrará de um destino trágico, mas conhecendo Game of Thrones é provável que ela tenha um aborto espontâneo levando a se afogar em lágrimas que a levarão para sua morte. 

SPOILERS E TEORIAS DOS PRÓXIMOS EPISÓDIOS A SEGUIR

Como vocês sabem Game of Thrones tem um histórico ferrenho de ter seus roteiros vazados em questão de anos antes da exibição dos capítulos. Nos cantos escuros da internet, um homem diz ter o conhecimento sobre o que acontecerá na oitava temporada da série. Dado também os acertos que esse homem acumula ao longo já de dois anos, há crédito. Não leia além daqui caso não queira saber o que PODE acontecer.

Trazendo de forma bem resumida, o aborto de Cersei só deve acontecer na próxima temporada. Ela realmente perderá o bebê. Arya, disfarçada de Jaime Lannister, viaja até Porto Real e a assassina nas celas negras do castelo vermelho. Esse assassinato deve acontecer somente no último episódio que deve se chamar A Dream of Spring. Logo, a profecia de Maggy realmente acontece. “Jaime”, segundos mais novo que Cersei, a estrangula. Isso também se deve pelo erro de Arya não colocar a mão de ferro de Jaime enquanto disfarçada de Regicida. 

Um homem se limita a trazer somente esses possíveis spoilers no post. 

Game of Thrones é exibida aos domingos às 22 horas. 

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Lanterna Verde | Herói ganhará origem “realista” em nova HQ

Anya Taylor-Joy e diretor de ‘A Bruxa’, Robert Eggers, trabalharão juntos em remake de ‘Nosferatu’