em ,

George Clooney diz que “Não me deixam chegar perto de super-heróis” após Batman & Robin

Em mais uma entrevista, o astro George Clooney repetiu seu arrependimento por ter interpretado o Batman no infame Batman & Robin de 1997. Segundo ele, Hollywood “o mantém longe de filmes de super-heróis” por causa do fracasso do filme.

“Eu fiz só um filme de super-heróis, e f*di tudo. Foi tão ruim que eles não me deixam nem chegar perto do set de outros filmes do gênero. Não quero ficar remoendo os bat-mamilos“, brincou o ator em sessão de perguntas e respostas com os fãs em Nova York, repercutida pela People.

Segundo Clooney, a maior parte de seus filmes hoje em dia é bem diferente justamente por causa disso: “O meu trabalho de verdade está nos longas semelhantes àqueles que faziam sucesso na época em que cresci, nos anos 1960 e 1970. Esta é meio que a época mais importante para os filmes americanos, e todos eles são baseados em história“.

Recentemente, Clooney já havia dito que não reprisaria o papel de Batman em The Flash por causa do fracasso de Batman & Robin.

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Olaf recria clássicos da Disney em trailer de série; veja

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi tratado como “fim de franquia”, diz Tom Holland