em ,

God of War no PC fez brasileiros abrirem queixa no Reclame Aqui; confira

Muita gente ficou surpresa com o anúncio inesperado de God of War, um dos maiores exclusivos do PlayStation 4para chegar aos PC em janeiro de 2022.

Entretanto, enquanto muitos celebraram esse marco inédito e mudança de postura da Sony com uma de suas franquias mais importantes, outros fãs ficaram muito irritados e abriram queixas no site Reclame Aqui contra a fabricante.

Os motivos alegados são de “propaganda enganosa” em maioria por conta do selo “exclusivo para PlayStation” que está na primeira capa do game datada de 2018.

O usuário ainda diz que foi “levado a erro e enganado pela Sony e Playstation, em nítida violação ao art. 37, do CDC”, citando o Código de Defesa do Consumidor.

Veja:

Enquanto o game não chega para PC, God of War está disponível para PS4 e PS5.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Figurinos de Round 6 já são os mais procurados do Dia das Bruxas

Crítica | Deserto Particular – A árdua luta por reparações