em ,

God of War: Ragnarok encerrará saga nórdica de Kratos

Ao contrário do que se imaginava, o novo arco da narrativa de Kratos em God of War não se trata de uma trilogia. Segundo o próprio diretor do game, Eric WilliamsGod of War Ragnarok será a conclusão da saga nórdica da franquia.

O diretor foi enfático: “Você não pode chamar o jogo de God of War: Ragnarok e não fazer acontecer o Ragnarok dentro do jogo”.

O Ragnarok é o evento apocalíptico que marca o final de toda a vida na mitologia nórdica. Além disso, foi confirmado que teremos os nove reinos mitológicos disponíveis para exploração no jogo.

 “[O novo game] o levará até Vanaheim, Svartalfheim, e Asgard – previamente inalcançáveis, além de novas áreas dos reinos do game anterior”, informou.

God of War: Ragnarok terá versões para PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo chegará em 2022

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Venom 2 pode ser o filme de quadrinhos mais curto já produzido

Live-action de Cowboy Bebop não irá adaptar episódios específicos do anime