em , ,

Grant Morrison comenta roteiro que escreveu para o filme do Flash: “Era mais como De Volta Para o Futuro”

O filme solo do Flash teve início de desenvolvimento em 2015 e, desde então, trocou de diretor e roteirista diversas vezes.

A contratação mais recente foi a dupla de diretores John Francis Daley e Jonathan Goldstein (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), mas os cineastas estavam supostamente enfrentando uma diferença criativa sobre a direção da história com estúdio e acabaram abandonando o projeto.

Então, no ano passado, Ezra Miller e Grant Morrison, escritor de quadrinhos, se juntaram para escrever um novo rascunho do roteiro, mas acabou que a Warner Bros. decidiu não usar o roteiro escrito por Morrison e Miller, assim contratando uma nova roteirista, Christina Hodson (Bumblebee, Aves de Rapina).

Em entrevista ao Collider, o escritor Grant Morrison revelou que o roteiro que escreveu era mais parecido como “De Volta para o Futuro”.

“Foi muito bom. Quer dizer, não sei o que estão fazendo com isso. Mas foi muito bom. E era um tipo muito diferente de super-herói. Era mais como De Volta para o Futuro, eu diria, do que um filme de super-herói.”

Ainda na entrevista, Grant diz que o roteiro não era muito sombrio e a Warner Bros. queria elementos de ‘Flashpoint’ incluso:

“Não, não era [muito sombrio]. Quero dizer, elementos sombrio estavam lá e o material que eles queriam que usássemos [era] o Flashpoint. Então, Ezra e eu estávamos tentando fazer algo um pouco mais – como eu disse, é como uma ótima história de ficção científica. E se você não conhecesse [os quadrinhos], faria sentido.”

‘The Flash’ terá retorno de Ezra Miller como Barry Allen e dirigido por Andy Muschietti (It – A Coisa).

Estreia em 2022.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Edu Wayne

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Adria Arjona, de True Detective, estrelará ao lado de Diego Luna na série ‘Cassian Andor’

Nickelodeon está desenvolvendo nova série protagonizada por Patrick Estrela