em ,

HBO Max fará documentário com foco na história da DC Comics

A história da DC Comics virará tema de documentário exclusivo para a HBO Max a ser explorada em três capítulos. ‎Indicada ao Emmy Awards, Leslie Iwerks irá dirigir e produzir, em parceria com Warner Bros. Unscripted Television, Warner Horizon, DC, Berlanti Productions e Iwerks & Co.

O documentário trará a história da criação de grandes personagens da editora como Batman, Superman, Mulher-Maravilha e até mesmo Arlequina.

“Os fãs poderão redescobrirem o universo dos personagens, bem como as origens da icônica empresa de quadrinhos, sua evolução e impacto cultural de quase nove décadas em todos os meios artísticos”, afirma o comunicado de anuncio da obra.

‎“A DC tem um rico legado de mais de 80 anos de histórias icônicas: desde a introdução de definição do gênero de super-heróis com Superman em 1938 até filmes incríveis, programas de TV, desenhos animados, jogos e quadrinhos que têm sido sinônimo de super-heróis por gerações depois disso”, disse Jim Lee, Editor e Diretor de Criação da DC.

“Estamos tão empolgados em mergulhar nessa história e trazer fãs ao longo desta incrível jornada”, concluiu.

Ainda não há previsão de estreia para o documentário.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Crítica | A Casa Sombria – Verdades e Mentiras

União Europeia quer exigir USB-C em todos os dispositivos