em ,

Henry Cavill diz que voltaria como Superman e comemora versão negra do herói

Henry Cavill está contente com a ideia do projeto do Superman negro que está em pré-produção na DC. Em entrevista ao THR, ele falou que é importante apresentar versões distintas do herói:

“É empolgante. Superman é muito mais do que a cor de pele. Superman é um ideal. Superman é uma coisa extraordinária que vive em nossos corações. Por que não fazer vários Supermen? Joaquin Phoenix fez um filme maravilhoso do Coringa, e daí que não tem ligação com o resto [da franquia]? Eles têm muitas histórias do Superman acontecendo ao mesmo tempo nos quadrinhos.”

Ele também voltou a dizer que adoraria voltar a viver o Superman na DC.

“Ainda há muitas histórias para mim como Superman, e absolutamente adoraria a oportunidade. O assassinato de Zod deu ao personagem uma razão para nunca matar novamente. Superman caindo no chão e gritando após fazer isso — acho que nem estava no roteiro, mas quis mostrar a dor que ele sentiu. Fiz takes muito mais emocionais que eles não escolheram, lágrimas estavam rolando. Ele simplesmente matou o último membro que sobrou de sua espécie. Fez aquela escolha no momento para nunca mais fazê-la de novo. Há uma oportunidade de crescer depois disso, de explorar a psique do Superman como um ser invulnerável e divino, mas com sentimentos reais por dentro. Como sempre digo, ‘a capa ainda está no armário’.”

A mais recente aparição de Henry Cavill como Superman aconteceu no filme Liga da Justiça de Zack Snyder que está disponível na HBO Max.

Redação Bastidores

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crítica com Spoilers | Eternos – Quando a ambição e a representatividade falham

Eternos aumentou interesse do público por língua de sinais, diz estudo