em ,

Henry Cavill quer ser o próximo James Bond

Henry Cavill não quer desacelerar a carreira e revelou seu desejo de interpretar James Bond quando o processo de casting começar para inaugurar a próxima fase após a era de Daniel Craig terminar com 007: Sem Tempo Para Morrer.

Em entrevista à revista GQ, o ator comentou que aceitaria a oportunidade de interpretar James Bond em um novo filme do 007 [via Comic Book Movie].

Se [os produtores] Barbara Broccoli e Michael G. Wilson estiverem interessados, eu aceitaria a oportunidade sem pensar duas vezes”, falou o ator. Neste ponto, está tudo no ar. Vamos ver o que vai acontecer. Mas sim, eu adoraria interpretar James Bond, seria muito emocionante.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga007 – Sem Tempo Para Morrer estreia em 19 novembro.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Filho de Joaquin Phoenix é batizado em homenagem ao falecido irmão do ator

Filmagens de Avatar 2 foram finalizadas, e Avatar 3 está 95% gravado