em ,

Henry Cavill surpreende ao revelar dieta para manter forma física

Bora treinar? Em entrevista à revista GQ, o ator Henry Cavill revelou diversos segredos sobre como faz para manter a forma física de super herói e com certeza alguns detalhes irão te surpreender.

“Normalmente, quando eu acordo, tomo um shake de proteína. Uma colher e meia de whey protein totalmente alimentado com ervas, com sabor de baunilha, com uma xícara de aveia e algumas frutas vermelhas, misturando tudo”, diz.

“Essa é uma parte do café da manhã. A outra parte é uma omelete com um pouco de presunto e acho que tem cerca de 180 gramas de filé”, conta.

“Dependendo de quando eu treino, sempre tomo um shake pós-ginástica, mas depois vou para a segunda refeição cerca de três horas depois, que é frango com arroz branco com molho de curry, porque gosto do sabor”, continua.

“A terceira refeição é mais três horas depois e é a mesma, mas com arroz integral. Então, a quarta refeição é cerca de 120 gramas de carne com batata-doce, eu acho”, afrma.

“Eu não sou um grande fã de batata-doce, então gosto mais quando está frita. Tenho alguém que prepara minhas refeições – o tempo para preparar as refeições seria impossível com minha agenda”, revela.

“A batata-doce fica no forno o máximo possível, para que fique bem crocante. E então vem o shake pré-cama. Idealmente, mais três horas depois, mas se o tempo for essencial e eu precisar ir para a cama, não há problema em tomá-lo uma hora e meia, duas horas depois”, finaliza.

O novo trabalho de Cavill estreia em dezembro deste ano com a 2ª temporada de The Witcher.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jackie Chan já foi investigado pela polícia e caso podia ser um filme

Daniel Craig se despede de 007 em trailer final de Sem Tempo para Morrer