em ,

RaivaRaiva TristeTriste Ri MuitoRi Muito UAUUAU ApáticoApático

Homem que pagou para ver Bacurau com 11 mulheres diferentes é condenado na Justiça por danos morais

O caso do homem casado que viralizou em 2019 trazendo o fato inusitado dele ter visto o filme Bacurau diversas vezes nos cinemas com diversas amantes rendeu processo na Justiça.

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o cidadão que mantinha seis relacionamentos simultâneos a indenizar uma das ex-amantes que alegou ter sofrido danos morais provocados pela exposição do caso nas redes sociais e problemas psicológicos graves. As informações são do G1.

Segundo o G1, o desembargador Mathias Coltro, relator do caso na 5ª Câmara de Direito Privado, manteve a indenização de R$ 10 mil determinada pelo juiz de primeira instância em junho, porque o dano moral ficou comprovado. A decisão ainda cabe recurso.

A ex-amante disse que manteve relações sexuais com o réu desde julho de 2019, e que se tratava de um relacionamento monogâmico, mas que havia descoberto posteriormente que ele era casado e que ainda tinha diversas amantes.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Warner aproveita meme com o Salsicha do Scooby-Doo em animação de Mortal Kombat

Jackie Chan já foi investigado pela polícia e caso podia ser um filme