em ,

House of the Dragon, série derivada de Game of Thrones, ganha primeiro teaser

Depois de um árduo período de produção, a série House of the Dragon, primeiro spin-off de Game of Thrones, ganhou sua primeira prévia hoje.

Confira:

A produção é situada 200 anos antes dos eventos da série principal e é inspirada no livro Fogo & Sangue, de George R. R. Martin.

A publicação conta diversas histórias sobre os Targaryen, incluindo o período conhecido como Dança dos Dragões trazendo a narrativa de uma guerra na família para definir quem seria o herdeiro legítimo do Trono de Ferro.

O elenco conta com Paddy Considine como Viserys Targaryen, Olivia Cooke como Alicent Hightower, Matt Smith como Daemon Targaryen, Emma D’Arcy como Rhaenyra Targaryen, Rhys Ifans como Otto Hightower e Eve Best como a princesa Rhaenys Velaryon.

A estreia é prevista para 2022 na HBO e HBO Max.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Razer comanda iniciativa focada em bem-estar e desempenho nos eSports

George Clooney diz que não foi chamado para The Flash por ter “destruído” o Batman