O ator aposentado Jackie Chan revelou ao mundo uma história tensa em sua carreira que envolveu até mesmo investigação policial. O caso é tão inacreditável que renderia até mesmo um filme.

Enquanto conversava com a revista chinesa Southern People Weekly, o ator afirmou que depois de atingir sucesso mundial, teve as gangues da Tríade atrás dele. A Tríade é a gangue mais perigosa do crime organizado chinês, comparada à Yakuza.

Jackie Chan revelou que “no passado, quando me intimidavam, eu me escondia nos Estados Unidos”. Mas quando tinha retornar à China, o terror recomeçava no instante que saia do avião.

“Quando voltei para Hong Kong e fui em um restaurante, mais de 20 pessoas me cercaram com facas. Peguei uma arma e escondi mais duas. Eu disse que eles estavam indo longe demais. Eu os confrontei com duas armas e seis granadas”, revelou.

Infelizmente, apesar de ter contado a história, Chan não revelou mais detalhes sobre como essa situação acabou ou se ainda é perseguido pelos criminosos.

Esse problema gerou um outro problema, pois é ilegal portar armas de fogo em Hong Kong e, por isso, Chan passou a ser investigado também pela polícia. Com o passar do tempo, a polícia de Hong Kong abandonou a investigação sobre o suposto incidente.

Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema. Jornalista, assessor de imprensa.

Apaixonado por histórias que transformam. Todo mundo tem a sua própria história e acredito que todas valem a pena conhecer.

Contato: matheus@nosbastidores.com.br

Mais posts deste autor