em ,

James McAvoy vai atuar sem roteiro em filme de mistério

James McAvoy vai interpretar mais um papel desafiador ao encarnar o pai de um garoto desaparacido em My Son. O longa não conta com um roteiro e mostrará o ator tentando se virar para construir diálogos e desvendar o mistérios do desaparecimento do personagem.

O personagem deve viajar até a cidade onde sua ex-esposa, interpretada por Claire Foy, mora, a fim de encontrar respostas para o sumiço do menino.

O método é interessante, e replica o que foi feito no longa original, de 2017. As informações são do THR. O remake contará com o mesmo diretor do original francês, Christian Carion, e terá produção da STXfilms. As filmagens devem começar em novembro, na Escócia.

My Son não conta com data de estreia.

O que você achou desta publicação?

Avatar

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Loading…

0

Comente!

Sob Pressão aborda pandemia e exalta o SUS em nova temporada

Thanos ganha nudes e deixa Twitter enlouquecido; confira