em ,

Jeff Bridges anuncia que câncer está em remissão e fala de efeitos da covid-19

Em outubro de 2020, o ator Jeff Bridges contou aos fãs que estava doente com um câncer que afetava o sistema linfático.

Em tratamento desde então, Bridges agora contou que o câncer está em remissão e também falou um pouco sobre os efeitos da covid-19 que contraiu ainda em março desse ano.

A massa de 22x30cm já diminuiu para o tamanho de uma bolinha de gude“, contou Bridges.

“No momento, é passado, mas a covid realmente me pegou. Agora, estou vacinado duplamente, e me sinto muito melhor. Ouvi dizer que a vacina ajuda as pessoas que já contraíram a doença a lidar com os efeitos a longo prazo, o que pode ser o motivo da minha recuperação“, escreveu.

O barulho da respiração me lembrava Darth Vader“, disse ao lembrar de ter que usar um tanque de oxigênio para conseguir respirar.

Hoje, depois de muito esforço em fisioterapia, Bridges conseguiu recuperar a função respiratória conseguindo até mesmo dançar com sua filha Hayley no casamento dela.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cineasta fala sobre decisão de trazer Neo e Trinity novamente em Matrix Resurrections

Empresa vai pagar R$ 6,8 mil para alguém assistir a 13 filmes de terror