em ,

Karol Conká afirma que está pronta para outro reality show: ”Não vou ser cancelada”

Karol Conká conseguiu fazer o Brasil se unir quase que em unanimidade contra suas atitudes dentro do Big Brother Brasil 21. Depois de ter sido eliminada do programa com a maior rejeição da história, a artista precisou se reinventar e remover o estigma de vilã que conquistou em sua estadia na casa mais vigiada do Brasil.

Agora, recentemente, no último dia 15, a cantora afirmou que está pronta para participar de outro reality show. Respondendo a seguidores nos stories do Instagram, disse: “Sim, estou me preparando para entrar num reality quando eu fizer 80 anos”.”Aí eu já chego assim com muito aprendizado, chego bem perfeita e daí dessa vez não vou ser cancelada”.

Mesmo após ter se desculpado sucessivas vezes pelas atitudes na casa, ela ainda é mal vista pelo público em geral que segue a criticando. Durante sua participação no programa da Thelminha, ela contou como lidou com todo o hate [ódio] recebido: “Foi tão forte tudo, que eu acredito que possa ter uma pessoa muito louca, atravessar a rua e fazer alguma coisa”.

“O nível que chegou do ódio foi tão grande que eu não consigo sair”, desabafou. Apesar do cancelamento, Conká não se arrependeu de ter participado do ‘BBB’.

Não me arrependo de ter entrado no reality, me arrependo de não ter olhado mais para mim, porque se eu tivesse feito isso, talvez não teria entrado, ou teria entrado com outra atitude. A verdade é que eu estava há dois anos deprimida”, declarou.

O que você achou desta publicação?

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Melhores jogos para jogar no seu Galaxy S10

Ator de Grease é preso por “comportamento perturbador” em restaurante