em ,

RaivaRaiva TristeTriste FofoFofo Ri MuitoRi Muito AmeiAmei UAUUAU ApáticoApático

Keanu Reeves gasta parte de sua fortuna de R$ 1,79 bilhão ajudando as pessoas

Um dos astros mais queridos de Hollywood, Keanu Reeves, é muito famoso por seus atos de caridade tanto nos bastidores de seus filmes quanto com ajudas a pessoas desconhecidas.

Uma das histórias mais famosas do altruísmo de Keanu acontece justamente nos bastidores de Matrix entre os anos de 1999 a 2003. O ator desistiu de receber mais 50 milhões de dólares em seu salário, com o objetivo de dar o dinheiro para a equipe de produção dos filmes.

“Dinheiro é a última coisa que penso. Posso viver tranquilamente pelos próximos séculos com o que já tenho”, comentou o ator na época.

Além disso, o ator também decidiu presentear toda a equipe de dublês da trilogia. Ele presenteou todos com motos Harley-Davidson.

“Estávamos todos juntos nisso. Treinamos juntos antes das gravações. Eu queria apenas oferecer a minha gratidão para todo o pessoal que me ajudou nas cenas de ação. Afinal de contas, o filme tem uma das melhores cenas de luta da história do cinema”, afirmou o astro.

O ator também costuma ajudar pessoas que não trabalham com ele nos filmes. É o caso do zelador Randolph Gregory que ganhou uma loja completa cinco dias após conhecê-lo em um restaurante em St. Louis.

“Trabalhei como zelador pelos últimos 7 anos, limpando o chão todos os dias, e quebrando as minhas costas para alimentar minha família. Isso até conhecer Keanu Reeves, há 5 dias atrás, no restaurante em que eu trabalhava. Agora, sou dono da minha própria loja, graças a ele”, comentou Gregory em uma postagem do Facebook.

Um outro relato curioso é o de John Dator. O fã reconheceu o ator na rua e queria pedir um autógrafo a ele, mas não tinha papel e caneta. Então Reeves comprou um sorvete somente para receber um recibo e assinar para o fã.

Atualmente, Reeves se prepara para os lançamentos de seus novos projetos Matrix 4 John Wick 4.

O que você achou desta publicação?

49 points
Upvote Downvote

Publicado por Redação Bastidores

Perfil oficial da redação do site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Quentin Tarantino gostaria de ter Maya Hawke como filha da Noiva em Kill Bill 3

Parasita será exibido na TV aberta na próxima semana