em ,

RaivaRaiva TristeTriste ApáticoApático

Margot Robbie sobre novo Piratas do Caribe sem Johnny Depp: “muito poder feminino”

A Disney anunciou há alguns meses que a franquia Piratas do Caribe seria totalmente reformulada sem a presença do astro Johnny Depp. A grande escolhida para ser o novo rosto da marca foi a atriz Margot Robbie que finalmente deu novos detalhes sobre o que podemos esperar do próximo filme.

Em entrevista ao Screen Rant, a atriz declarou que os fãs encontrarão “muito poder feminino”:

Muito poder feminino. É muito cedo para falar sobre isso, mas agradeço que você esteja empolgado com a combinação. Eu amo a Christina obviamente. Eu não sou uma produtora do filme, então vou sentar e esperar pelo processo da maneira que você pode fazer como ator, o que é bom. Eu não tenho que me estressar com isso ainda. Estamos muito, muito animados com a perspectiva de adicionar um elemento feminino muito importante a esse mundo.”

O filme ainda sem título será escrito por Christina Hodson e não conta com data de estreia. Confira os filmes Piratas do Caribe na SKY Pós Pago.

O que você achou desta publicação?

-8 points
Upvote Downvote

Publicado por Matheus Fragata

Editor-geral do Bastidores, formado em Cinema seguindo o sonho de me tornar Diretor de Fotografia. Sou apaixonado por filmes desde que nasci, além de ser fã inveterado do cinema silencioso e do grande mestre Hitchcock. Acredito no cinema contemporâneo, tenho fé em remakes e reboots, aposto em David Fincher e me divirto com as bobagens hollywoodianas.

Um Comentário

Leave a Reply

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Jogo de Guardiões da Galáxia é anunciado com trailer para lançamento neste ano

Crítica | AmarAção – Um filme que não deveria ter saído do papel