Via Slashfilm

A vida de um dos maiores nomes da indústria hollywoodiana, Marlon Brandon, irá chegar aos cinemas na forma de uma biopic baseada nas memórias de um dos colaboradores e amigos mais próximos do ator. Brian Oliver, responsável por Cisne Negro A Mulher de Preto, adquiriu os direitos intelectuais recentemente.

De acordo com o site The Hollywood Reporter, que primeiramente divulgou as informações do longa, Oliver conseguiu a propriedade de The Way It’s Never Been Done Before, uma memória de George Englund, cuja amizade com Brandon começou em meados da década de 1950 e desde então foi pautada em inúmeros projetos juntos, como o filme de 1963 intitulado Quando Irmãos se Defrontam.

“A amizade de George e Marlon se estende por cinco décadas e cobre todos os ápices e quedas da carreira e da vida pessoal do ator”, Oliver declarou. “Tudo isso faz com que o retrato do maior ator de todos os tempos seja épico, emergindo como uma história íntima de dois homens com um laço quase fraternal.

Brandon foi indicado para oito estatuetas do Oscar ao longo de sua carreira, levando para casa dois deles por Uma Rua Chamada PecadoO Poderoso Chefão, além de ser responsável pela entrada de um estilo de atuação bem mais naturalista na cultura norte-americana. Oliver, por sua vez, já foi responsável por trazer a biografia de nomes conhecidos para as telonas, incluindo Rush, Everest, Legend, Aliança do Crime, Até o Último HomemFeito na América.

Comente!